Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TIGI BED HEAD TREAT ME RIGHT PEPPERMINT

Há uns 2 meses eu resolvi fazer luzes mais claras no cabelo, ficou bem legal, mas automaticamente aumentou minha preocupação em deixar o cabelo bem hidratado já que luzes geralmente "detonam" o  cabelo.

Eu lavo meus cabelos todos os dias (são oleosos) e bem finos, então máscara é uma coisa meio complicada né, porque podem deixar cabelos como o meu um tanto pesados...

Investi uma grana em alguns produtos, tudo bem que boa parte deles o marido trouxe dos EUA o que deixou  os valores bem melhores, mas enfim é sempre uma grana. Ainda vou comentar deles aqui (já fiz isto com os produtos da MAC), mas hoje a minha escolhida é a máscara TREAT ME RIGHT PEPPERMINT.

Comprei a máscara pela SACK'S... o valor não é nem um pouco amigo, mas enfim, faz parte. A máscara tem um cheiro delicioso de menta, me lembrou um shampoo que minha cabeleleira usa que é de menta e deixa um geladinho na cabeça...rs. Achei que a máscara hidrata bastante os cabelos, eles ficam super fáceis de pentear e muito sedosos. A única ressalva é que como meu cabelo é fino e não tenho grande volume, achei que a máscara deixou ele meio murchinho, o que deixa claro para mim que só devo usá-la uma vez por semana. De qualquer forma se seco o cabelo com o secador depois de usar a máscara, dá para dar uma recuperada no volume. Minha mãe até perguntou se eu tinha feito escova e comentou que meu cabelo estava com brilho e muito bonito, aí ganhei o dia né, porque adoro o cabelo da minha mamys (e ela nunca faz hidratação nem nada além de cortar e lavar), então receber um elogio assim é ótimo! Acredito que a máscara é melhor ainda para cabelos com muito volume. Só pelo cheirinho bom de menta já vale a pena, produto recomendado!

Beijokas e boa semana!

2 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bem ?

    Eu comprei o Shampoo e Condicionador Control Freak. Adorei o cheirinho dele mas o cabelo ficou super seco...
    Como lavo o cabelo dia sim dia não, uso bastante o Fructis para cabelo seco e fica ótimo, mas para ocasiões especiais gosto de usar o Óleo Relax da Kérastase.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Engraçado isso que vc falou... Tenho um creme para cabelo de menta, da Loreal, e tb deixa meu cabelo murchinho...[ tb tenho cabelo fino...] Será que é o princio ativo?!!!
    B-jinhus, Clau Speroto
    www.useicontei.blogspot.com

    ResponderExcluir