Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2010

Bed Head - Superstar Sulfate-Free Shampoo

Continuando minha busca por um shampoo que de brilho e volume, resolvi me jogar no Bed Head Superstar.

Olhem a descrição do produto na Sacks:


"Bed Head Superstar Sulfate-Free Shampoo é um shampoo indicado para cabelos finos e sem volume.
Sua fórmula livre de sal, à base de proteínas e óleos ricos em nutrientes, protege a cor e doa volume, além de proporcionar hidratação. O resultado são cabelos fortalecidos, hidratados, macios e com brilho intenso. "

Agora vamos falar sobre o que eu achei... o shampoo tem um cheiro de gelatina (sabe quando você abre o pacotinho de pó de gelatina e vem aquele cheirinho, o shampoo tem um cheiro muito parecido), quem for super sensivel pode não gostar mas para mim tudo bem. Ele deixa o cabelo bem macio e fácil de pentear (a primeira vez que experimentei nem usei condicionador que era pra testar se deixaria o cabelo macio e o shampoo foi aprovado!). Também deixa um brilho muito bom e o principal, eu achei que deu um volume no cabelo! Não foi aquele incrivel volume superstar (rs) mas deu um volume interessante!

Então eu super recomendo o produto para todas as garotas que como eu tem cabelos finos e sem volume, e olha que não tenho o condicionado da série para poder testar o conjunto.

Beijos

Um comentário: