Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Crepúsculo....

Oi meninas,

Não consegui escrever os posts que queria ainda, estou mega atrasada... mas é que meu fim de semana foi meio corrido.

O marido voltou do Japão (obaa!!) e trouxe minhas encomendas dos EUA também (oba again!rs). Ai aproveitamos o sábado para resolver nossas coisas e no domingo fomos ver minha sogra correr a Maratona de São Paulo (isto mesmo, minha sogra, ela é corredora e correu os 42Km...aff...fico cansada só de pensar) e a noite ainda fomos levar meu irmão ao Aeroporto. Enfim, o domingo também foi corrido, mas tão logo eu consiga, postarei aqui sobre os shampoos e minhas impressões.


E falando em coisas de beleza, esta semana experimentei o Crepúsculo, camada única da Colorama. Achei a cor linda! Ele é meio fosco e de fato usei uma camada só que foi suficiente para cobrir bem, só que coloquei extra brilho já que ele é fosco e não curto tanto esmalte fosco.

Gostei muito da cor e algumas pessoas comentaram que ficou lindo :)

Sei que este esmalte não é novidade nenhuma para ninguém, mas para mim foi né, foi minha primeira vez de crepúsculo...rs. Infelizmente esqueci de tirar fotos e agora o esmalte já está velho para tirar fotinhos, rs

Bom, espero conseguir esta semana escrever mais posts.

Beijokas
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário