Pesquisar este blog

domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!

O dia das mães está chegando e eu queria comprar um presente legal para minha mamys.

Normalmente compro sapato, perfume, roupas... enfim coisas de mulheres..rs

Conversando com minha irmã fiquei sabendo que minha mamys tinha comentado que queria uma massagem... a minha irmã já tinha comprado um perfume para dar de presente, então resolvi pesquisar e achar algum lugar para dar este presentinho tão legal.


Acabei fechando um spa day de presente pra mamys! Bom não é bem um dia todo porque achei que a mamys não ia aguentar ficar o dia todo (ela é super ativa, conheço a peça) mas é um pacote de umas 5 horas.

O que o pacote inclui:

- massagem anti  stress (estas bem demoradas, tipo 1:30h que é para tirar o stress mesmo)

- spa dos pés (escalda pé com ervas aromáticas, hidratação e massagem)

- spa das mãos (tratamento estético de revigoração + massagem)

- revitalização facial

- chá completo


Acho que ela vai gostar né? Super gostoso um tratamento vip assim de vez enquando né... fiquei até com vontade de fazer uma massagem.

Toda mãe merece um carinho assim, afinal elas trabalharam e trabalham muito, e mesmo assim, o bem estar dos filhos estão sempre em primeiro lugar. Amor de mãe é único!

Mãe te amo muito!!!!!!!!!!!!


Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário