Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Meias...

Eu acho o inverno a estação mais glamurosa aqui no Brasil, a maioria das pessoas se arrumam mais, ficam mais estilosas mesmo. Diferente do verão que a gente quase morre de tanto calor e acaba optando por roupinhas mais frescas (é a vida em um  país tropical).

E com o inverno sempre surgem modas bacanas que enlouquecem as mulheres...

O que eu percebi, observando nas ruas e também na internet, é que a mulherada está se jogando nos looks com meia-calça. E tem várias diferentes, coloridas, caneladas, poás, riscadas, xadrez, rendadas... é muita opção, para abusar com com looks de shorts, saias, vestidos...

Eu sou meio básica né, então acho que não colocaria uma meia rendada, embora na minha opinião tem looks que ficam muito bonitos com este tipo de meia. Geralmente só uso meia preta mesmo, mas acho que usaria uma canelada ou riscado, acho que ficaria bonito!

Bom selecionei umas fotinhos da net para conferirmos uns modelinhos...




Bom eu não resisti e comprei uma canelada para mim, agora estou pensando com qual roupa ficará legal...rs. Se eu curtir, de repente me jogo nas outras opções, quem sabe né? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário