Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Minha primeira água termal

Eu sei que quem ler isto vai me achar uma pessoa muito atrasada, mas eu nunca tinha usado água termal.

Pensei muito no assunto... e resolvi investir em um produto. No inverno normalmente minha pele fica horrível, ela ressaca muito, então dei umas pesquisada e escolhi a marca Avène.

A descrição do produto é: "Água Termal Avène Suavizante e Refrescante para Peles Sensíveis. A Água Termal de Avène é indicada especialmente para o cuidado de peles sensíveis e frágeis, proporcionando uma sensação de suavidade, bem estar e frescor. Apresenta baixo teor de minerais, mas é rica em silicatos naturais que deixam um filme protetor sobre a pele e uma sensação real de maciez. "

Faz poucos dias que estou usando, mas estou gostando... é refrescante, mas não é milagrosa não... ainda não senti nenhum efeito maravilhoso, mas na hora que você aplica a pela fica gostosa de sentir.

Vamos ver os resultados a médio prazo né, para saber se vale o investimento, por cá entre nós, este produtinho é bem caro... mas por enquanto, tem sido uma experiência interessante.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário