Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha primeira vez usando MAC

Eu tinha comentado que fiz umas encomendas para o marido de produtinhos MAC enquanto ele estava no exterior né?

Pois é, usei hoje pela primeira vez o meu conjuntinho de primer (hummm) e meu batom viva glam!

Bom vamos lá, contar as minhas impressões... nossa to me sentindo...rs

Sobre o primer para a face... eu só tinha usado o magix da Avon, que eu gosto porque deixa a pele aveludada. Eu tinha lido algumas coisas sobre o primer da MAC, e todas foram boas. Comparada ao Magix me pareceu que o da MAC é menos leve que o Magix. Em termos de cobertura de poros não vi muita diferença não (tenho cravos no nariz, acho que só trocando o nariz mesmo) e não senti também a pele ficar tão aveludada igual ao Magix... por outro lado, acho que a durabilidade é muito maior, passei o dia e ainda sinto que tem o produto. E outra, segura bem a oleosidade. Eu só usei o primer, não usei base, então não sei comentar sobre fixação da base.
Olha meninas, eu não entendo muito de maquiagem não, mas assim, eu acho que o primer ajuda na preparação da pele sim, não é uma super diferença, mas que ajuda, isto ajuda!

Vou confessar para vocês meninas, meu batom nunca dura, mas é tipo assim coisa horrorosa de tomar água e já ficar sem batom! Se alguém tiver alguma dica quanto a isto, por favor me falem, é urgente!
Bom quando descobri que o primer para lábios poderia ajudar a fixar melhor o batom, lógico pensei, é tudo que eu preciso, mesmo tendo lido em alguns sites que este é o tipo de primer mais dispensável. Bom comprei logo de cara um MAC e vou te falar, não adiantou nada!
Ah gente, o problema deve ser eu, mas não senti fixação nenhuma... o meu batom saiu depois do cafezinho da manhã!



Agora sim, o primer que mais gostei! Eu já tinha usado um primer para olhos da Sephora e tinha gostado bastante (era amostra grátis...rs). Então resolvi me jogar no primer eye da MAC e amei! Eu já tinha lido que ele acumula no cantinho, então na hora de passar tomei muito cuidado... bom coloquei sombra às 7:30h da manhã, uma sombra de uma paleta da victoria secrets que gosto muito, e cheguei às 19:00h em casa com a sombra lindinha (sem retoques), o que nunca acontece, então posso dizer que ele é muito bom, fixa bem a sombra e realça a cor, e para mim foi ótimo!!! Aprovada!





Bom e agora vamos falar da minha tentativa de escolher um batom sem nunca provar. Sou péssima! Perceberam que meu carma é batom né...rs. O Viva Glam V é clarinho gente e com brilhinhos. Não é que eu não tenha gostado, porque eu gostei sim, só que não achei nenhuma mega maravilha entendem, mas não desisti não, eu ainda vou achar um batom MAC para chamar de meu, nem que isto demore um pouco!rs

Ah, eu encomendei um rimel também, mas não usei ainda, quando usar eu volto aqui e conto para vocês ok?



Resumindo... realmente os produtos da MAC tem qualidade gente, são bonitos, adorei as embalagens e vale a pena ter algum produto MAC nesta vida´. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário