Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PAUL MITCHELL EXTRA-BODY DAILY


Eu já tinha comentado antes que meu cabelo é fino e portanto tem pouco volume... nem consigo deixar ele muito comprido porque fica murchinho tadinho, feinho e sem graça.

Bom, aí encomendei do marido o shampoo que promete volume da Paul Micthell (e o condicionado também).

Ele tem um cheirinho bom, e o cabelo fica mega macio, com o condicionador fica perfeito para pentear.

Eu só não senti tanto volume...rs. Pois é, achei que dá brilho, que deixa sedoso e macio, que tem cheiro bom, mas volume eu não vi grande diferença não :(

Não sei se o problema é meu cabelo (vai saber né?) mas enfim se for comprar só pelo volume, eu não recomendo, agora para o geral, eu super recomendo!

A boa noticia é que o marido pagou barato, custou cerca de U$8,00 o shampoo e U$11,00 o condicionador. Aqui no Brasil não sei quanto está saindo :(

Beijos
Cris

2 comentários:

  1. que pena que nao deu resultado..
    os preços estão bom mesmo
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  2. Oi querida retribuindo a visitinha,e nao precisa agradecer depois que postei o comentario me achei meio intrometida(KKKKK),mas ja tinha postado mesmo deixei,espero que nao tenha ficado chateada,obrigado por ter passeado pelo Chyk Cherosa!!!Volte Sempre Bjossssssssss!!!!

    ResponderExcluir