Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Inspirações...

Eu lembrei de uma reportagem que li na revista Marie Claire há muito tempo sobre as bolsas mais famosas da história... os modelitos, mega chiques, estão bem longe da minha realidade financeira, mas enfim, como sonhar não custa nada... deixa eu sonhar um pouquinho né?

Channel 2.55

Linda de viver, copiada por todos, a bolsa foi criada em 1955 e ainda é tendência!

Aliás, tenho visto muita cópia do modelito por aí...





 Lady Dior

A bolsa se chamava Chouchou mas depois acabou recebendo o nome de Lady Dior em homenagem a Lady Di

É chique demais né? A cara da realeza mesmo!




Jackie Bag

A bolsa se chamava Constance inicialmente, mas depois que a rainha da elegância Jacqueline Kennedy Onassis passou a ser vista com o modelito, a bolsa foi re-batizada.

É muito justo... para mim, a Jacqueline era uma referência em elegância, até hoje todas as fotos fotos que vi da ex primeira dama, ela estava deslumbrante!




Grace Kelly

Esta bolsa francesa (Hermès) é tipo assim, MARAVILHOSA!!!

E acreditem, foi criada em 1935! Só que só recebeu o nome Grace Kelly em 1955 em homenagem a musa!

 Ela é muito exclusiva sabe... tipo longe demais da realidade desta que vos escreve... mas eu queria muito!!!!!!!!!!!!!



Birkin

Esta bolsa também é da Hermès... deve ser por isto que lembra bem a Grace.

Foi criada em 1984 para atender um pedido da atriz Jane Birkin (a Hermès gosta de divas mesmo!).

É a top de linha da Hermès, esta na minha lista de desejos. Entre todos os modelos é minha preferida...


E aí garotas, qual Diva, ops, bolsa, preferem?

Beijos

Um comentário:

  1. Cris, gosto da Jackie Bag e da Grace Kelly...mas muuuito fora da minha realidade amiga...rs

    beijão

    ResponderExcluir