Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esmalte escuro

Eu sempre fui a favor de esmalte claro... na verdade usava sempre Renda, Paris, Batida de Coco, a Coleção Rendas do Brasil da Risque, enfim... só branquinho mesmo.

Mas de uns tempos para cá resolvi mudar... ser básica demais cansa...rs. Tudo bem que não chega a ponto de eu colocar o Rosa Chiclete (rs) mas comecei a usar esmalte escuro, e o que eu achava que não ficaria bom em minhas unhas, ficou muito bom!

As cores que usei nas últimas duas semanas foram Carmim (Risque) e Crepúsculo (Colorama). Hoje sai do vermelho e fui para o marrom, tudo bem que não é bem marrom, mas eu gostei. Estou usando o Dara da Risque. Achei ele meio "aguado" com uma camada, mas quando veio a segunda ficou legal. Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário