Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Exfoliante Açaí Berry e Magnólia by Victoria's Secret

Queria falar sobre este esfoliante maravilhoso da Victoria's Secret. Eu adorei!

Para falar a verdade não uso muito esfoliante, mas resolvi comprar este nas minhas férias e eu tipo amei!

Ele é bem leve, não machuca a pele, deixa um cheirinho super gostoso e delicado e o mehor, ilumina e hidrata a pele!

Quem pode achar que o cheiro é intenso como em geral são os produtos da Victoria's Secret eu posso garantir que não é!

Sinceramente meninas, eu adorei o produto, eu super recomendo! Me joguei!

Beijos e boa semana!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cris!
    eu queria muito experimentar esse esfoliante!
    eu amo o cheirinho dessa linha, eu tenho o hidratante e é bom demais!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir