Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Brasileiras e Maquiagens

A revista Claudia deste mês, que estampa na capa a super modelo Gisele Bündchen, trouxe uma reportagem super interessante a respeito de consumo de maquiagens no Brasil.

Super legal a reportagem, que conta com estatísticas de vendas nas 5 regiões do país e ainda dá dicas para destacar as características de cada mulher.

Achei a reportagem muito interessante, principalmente porque deu para perceber como nós brasileiras somos vaidosas e o potencial do mercado de cosméticos/maquiagens no país. Eu sou daquelas que torcem muito pelos produtos nacionais e espera que eles fiquem cada vez melhores e com preços amigos para nós podermos comprar muita coisa linda...rs

Ah, a revista ainda está com uma reportagem especial sobre dietas, que caiu como uma luva para mim, que quero emagrecer 8Kg (estou cada dia mais longe da minha meta...).

Fica a dica então, boa leitura para todas!

Um comentário:

  1. Olá,Cris,vim conhecer seu blog,um conselho que te dou,não deixe de postar todos os dias,mesmo que esteja começando é muito importante essa frequencia,pois visitas vc recebera a todo instante,e mesmo que o visitante não se torne seguidor,se o blog estiver sempre atualizado ,a tendencia a seguidores novos é bem maior,e nunca desanime,quando eu começei,fica super enciosa por seguidores,e um dia cheguei no blog e tinha 7 seguidores derrepente,fiquei mega feliz,e ate fiz um post de agradecimento,blog é um aprendizado diario,cada dia que passa vc aprende um pouco mais,claro sempre lendo os blog que vc acompanha.....Bjos,parabens pelo blog,felicidades!!!!!


    Tem promoção lá no eu blog!!!!!!!

    ResponderExcluir