Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encomendas capilares...rs

O marido está fora do país, em uma viagem a trabalho... e é claro que eu fiz minhas encomendas né...rs

Mas eu juro que não abusei não... Eu só pedi par ele trazer uns produtinhos de cabelo que é para eu ver se meu cabelo ficará legal... já que os produtos são caros e eu nunca usei antes, melhor comprar mais barato fora do país e aí se eu gostar, posso até gastar mais $$ comprando por aqui mesmo (quando vamos ter produtos importados por preços mais justos??).

Os meus cabelos são finos, então dei uma pesquisada e escolhi os seguintes produtos:

PAUL MITCHELL EXTRA-BODY DAILY

Para cabelos de normais a finos. As combinações dos ingredientes deste shampoo com o Pantenol aumentam o volume dos cabelos e dão mais intensidade ao brilho, proporciona limpeza suave. Ideal para uso diário







PAUL MITCHELL EXTRA BODY DAILY RINSE

Condicionador suave. Proporciona volume e brilho. Desembaraça e fecha as cutículas. Ajuda a eliminar o aspecto ressecado das pontas. Contém Pantenol.

Excelente para uso diário. Indicado para cabelo fino e normal.

 
 
 
 
 
 
PAUL MITCHELL ORIGINAL SHAMPOO ONE
 
Possui excelente fator de limpeza, sem deixar resíduos nos fios (limpa suavemente os cabelos “sensíveis”). Indicado para cabelos de finos a médios, delicados, com tintura e permanentes.
 
 
 
 
 
 
 
 
PAUL MITCHELL ORIGINAL THE RINSE
 
Condicionador suave de ação instantânea. Formulado com agentes que desembaraçam e dão brilho intenso, enquanto encorpam e dão volume ao cabelo. Para cabelos de normais a finos com ou sem química.
 
 
 
 
 
 
O marido já comprou, agora só tenho que esperar ele chegar para eu experimentar e ver se meus cabelos vão se adaptar bem...
 
Ah, encomendei dois produtos da Kerastase, sempre com a idéia de dar mais volume aos cabelos:
 
 
Kerastase Resistance recupera o interior dos cabelos enfraquecidos.


Cabelos finos são naturalmente menos resistentes e dificilmente conservam seu corpo e movimento. Kerastase volumactive proporciona corpo e resistência aos cabelos finos e vulneráveis através de sua tecnologia Complexe Ampli-Ciment. Mais facilidade de desembaraço, proteção à escova e efeito corporizante. Os cabelos finos ganham estrutura e movimento permanecendo leves, soltos e encorpados por mais tempo


 
 

Máscara leve corporizante para cabelos finos e vulneráveis. Com enxágue. Tratamento estimulante e corporizante com complexo Ampli-Ciment.

O Complexo Ampli-Ciment® recria a matéria interna dos cabelos reforçando sua estrutura desde a raiz. Corporiza os cabelos da raiz às pontas.

Volume magnífico de longa duração, com um toque suave.


Bom garotas, agora é esperar eles chegarem né...rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário