Pesquisar este blog

sábado, 10 de abril de 2010

Comprinhas...Secrets

Eu estava evitando passar no Boticário que esta para não gastar $$...rs

Mas precisei passar para comprar um hidratante, e aí já viu né... não resisti a linha Secrets :)

A vendedora super gentil me mostrou todos os produtos da linha e foi explicando cada um... embora eu tenha achado a palette linda de viver, eu acabei não comprando... não me vejo usando pó iluminador (não sei usar mesmo) e já tenho um blush rosinha lindo (da própria boticário) então achei que para mim não valia a pena. Mas é linda viu?!rs

Comprei os seguintes produtinhos:

Batom Secrets: a linha tem 3 cores, eu comprei a glamour que é um rosinha bem clarinho e luminoso. As outras cores (todas na linha do rosa) são Fantasy e Romance (lindos também).

Sombra Cremosa Secrets: também são 3 cores. Eu comprei a Soft, que é um rosa bem bacana. Também tem a Rosy (um rosinha bem claro) e o Glamour (cinza).

Duo de Sombras Secrets: o dual rosa e cinza é bem bonito... não ia comprar, mas não resisti...rs

Lápis para esfumar olhos Secrets: ah.. ele é tão lindo!!! A cor é secrets... uma espécie de violeta, lindo de viver!!!

Bem gente, a coleção ainda tem os seguintes produtinhos, que não vieram para minha compra desta vez:

O delineador liquido secrets em 2 cores, black shine e rose shine. Ele tem brilho, é muito chique e para mim, é mais apropriado para noite. Como eu não uso delineador (outra coisa que eu não sei passar) acabei não comprando.

Máscara alongadora e volume secrets... olha eu quase comprei, só que na loja onde eu fui eles só tinham a cor preta e eu queria a cor secrets (para combinar com meu lápis). Achei a máscara e seu pincel super legal!

Brilho labial star lip secrets, o gloss da linha tem 3 opções de cores fashion, love e sensual, todos variações do rosa, como no caso do batom. Acabei não comprando, tenho gloss novo e acabo usando pouco.

Pó iluminador secrets... ele é lindo mas eu não sei usar iluminador não, então não comprei.

Pó compacto efeito bronzeado brazil soleil secrets.. o pó com efeito de bronzeado, acabei não comprando também, tenho um novinho que eu comprei na Sephora nas minhas férias e ainda não usei.

E a coleção ainda tem um espelho de bolsa fofo com o designer da linha que é uma graça! E tem uma necessaire de veludo luxuosa, muito francesa...rs

Ah... e eu ganhei uma necessaire fofa de brinde (não é a de veludo) e quem sabe ganho uma viagem pra França...rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário