Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2010

Ankle Boots

É gente, para este outono-inverno as Ankle Boots são a tendência em calçados.

Tem vários modelos por aí, dos mais discretos aos mais fashion, um mais lindo que o outro... confesso que é difícil escolher, dá vontade de comprar todos de todas as cores (Rs)






Eu, que não sou boba nem nada, já comprei a minha... escolhi um modelinho de uma marca que conheço e aprovo pelo conforto, a RAMARIM.

Olha fui em uma loja que tinha várias botas e também sapatos da coleção nova da Ramarim, me apaixonei, mas meu cartão de crédito anda limitado sabe, então só pude escolher uma botinha :(

Já que era só uma, escolhi preta mesmo, que dá para combinar com mais roupas... mas amei a caramelo... achei linda de viver!!!

Bom, segue a fotinha da minha nova ankle boots :)



Linda né? Agora estou pensando que roupa vou usar para combinar com minha nova ankle... humm... to achando que vou ter que comprar uma roupa nova também...rs





Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário