Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aquisições

Fazia tempo que estava interessada em comprar uns livros de maquiagem... é isto mesmo, não sei o que me deu mas fiquei muito com vontade...

E depois de namorar muito pelas livrarias (rs) eis minhas 2 novas aquisições:



 

Este é mega conhecido aqui no Brasil né? Quem não conhece o Maquiador? Como chegou hoje ainda não li, mas dei uma folheada e já gostei :)
Sinopse da Livraria Cultura: "O artista convida as mulheres a ingressar no aprendizado da maquiagem, mostrando que elas podem ser decisivas para a construção de um estilo pessoal. "




Chegou hoje e já comecei a ler. Eu adorei o formato, a linguagem, tudo... para uma pessoa como eu que sou inciante achei super legal :)
Sinopse site Livraria Cultura "Não importa se você procura um look clássico como o de Audrey Hepburn, ousado como o de Lady Gaga, retrô como o de Katy Perry ou jovial como o de Miley Cyrus. Lauren Luke, uma inglesa de 28 anos, ensina a recriar a maquiagem destas e de muitas outras estrelas da música e do cinema em seu livro. Com fotos e instruções, a obra traz sugestões de maquiagem inspiradas em celebridades como Twiggy, Beyoncé, Scarlet Johanson e Ashley Tisdale, contemplando diferentes ocasiões - de um dia no trabalho a um primeiro encontro, de uma festa de formatura a uma balada com as amigas. No guia, a autora também compartilha dicas para a aplicação correta de primers (pré-maquiagem), base, corretivo, pós bronzeadores e iluminadores e blush, mostra seus pincéis favoritos e orienta como escolher as melhores combinações de tons, conforme a cor dos olhos e dos cabelos."


Bom garotas, fica a dica de leitura :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário