Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quando a ficha cai

Eu acho que não tinha comentado que estou fazendo umas massagens...

Este ano cheguei a fechar um pacote com 10 sessões mas faltei bastante, perdi a regularidade e aí fica difícil dar um resultado né.

Bom resolvi insistir e fechei outro, agora com um protocolo diferente (2x por semana, sendo 1 dia de drenagem e 1 dia de modeladora + argila).

No domingo, tiramos as medidas (até para medirmos o tratamento)... sabe quando vc sabe de uma coisa, mas quando comprovam, seu chão cai? Pois foi assim diante dos números das medidas... eu sabia que tinha engordado bem, eu percebia isto na minha roupa, mas quando vi as medidas, a ficha caiu!

Diante do fatídico resultado, transformação total! Eu já estava começando a fazer pilates 2x por semana, resolvi pegar firme (não faltar), mas isto é insuficiente, então resolvi investir em academia, mas como não gosto de musculação e de ficar na esteira/bicicleta, optei por hidro + natação. Começo na semana que vem, espero conseguir fazer direitinho!

E o mais difícil, mais chato, mais detestável... entrei numa espécie de "dieta", espécie porque não estou fazendo exatamente a dieta que minha nutricionista passou, mas reduzi a quantidade de comida (1 semana inteira em comer bife a parmegiana), parei com a fritura não tomei refrigerante... a única coisa que não consegui mudar foi o chocolate, mas para não cometer pecado muito grande, substitui por chocolate amargo, não é o ideal para a dieta, mas também não é um boicote...rs

Gente, como eu queria encontrar uma lampada mágica e desejar ser magra pra sempre...

Bom, vamos torcer para que eu seja forte e resista a esta vida triste e que eu consiga ver os resultados daqui 1 mês.

Depois que a ficha cai... só nos resta correr atrás do prejuizo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário