Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Precisando de uma reforma?

Gente, estou precisando de uma reforma urgente!!!

É sério, to me sentindo muito necessitada de uma reforminha pessoal...rs. Em vários sentidos... Acabei de marcar para renovar as luzes e tal... adivinha só, minha cabeleleira só conseguirá me atender dia 31/07, logo só daqui 10 dias..aff... não sei se meu cabelo aguenta esperar tanto...

Também tenho que marcar uma dermato urgente! To querendo resolver uns probleminhas que passaram a me incomodar...

Estou fazendo massagem modeladora e drenagem, comecei um protocolo novo com argila, vms ver os resultados ne?

Nossa, acho que estou na crise dos 30, só pode... a última vez que lembro que estava tão insatisfeita comigo era quando eu era adolescente... na verdade nunca me achei bonita, mas convivo bem com isto (não vivo da minha imagem mesmo) mas nos últimos tempo tenho me sentido bem meia boca...rs

Com certeza o fato de não conseguir emagrecer tem contribuido muito para isto... ah se eu tivesse dinheiro + tempo + coragem, faria uma lipo!rs... mas perceberam que tem muita coisa faltando né?Rs

Bom fora a reforma visual (rs) estou pensando em outra reforma, na carreira! Para isto vou ter que fazer uns investimentos, vamos ver, se der certo eu passo aqui para contar.

E falando em reforma, estava querendo reformar o apto... ah mas tá difícil de convencer o outro 50% viu (rs), é que o apto que vivemos não é nosso, é alugado, e o marido é contra investimentos no apto alheio, o que realmente faz todo sentido... bom, vms ver o que consigo convencer ele a fazer...

É isto minha gente, to precisando reformar, eu, o ape ou os 2!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário