Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

O mundo das magras

Eu não consigo entender o que aconteceu com o mundo nos ultimos 15 anos... juro que não consigo entender...

Quando eu tinha 15 anos, eu era muito, mais muito magra... tipo 45Kg e eu odiava!!! Quando cheguei finalmente aos 48Kg fiquei feliz da vida, porque afinal conseguia comprar alguma calça jeans que poderia ficar mais ou menos...

Na formatura da faculdade, eu tinha 21 anos e meu vestido foi PP! Até uns 25 anos meu maior peso foi 53Kg, tendo 1,64m acredito que era um peso muito bom, a barriga era retinha e eu estava bem satisfeita.

Bom ai comecei a dar uma engordada e fiquei oscilando entre os 53Kg aos 56Kg. Então um pouco antes de casar, eu fechei a boca, fiz um mes de massagem (drenagem e modeladora) e casei com belos 53Kg. Já na lua de mel recuperei os 3Kg e voltei aos 56Kg.

Agora o que aconteceu comigo neste último ano? Meu Deus engordei demais, subi o número do manequim e não consigo perder nem 0,5Kg! Que ódio!!!!!!!!!!!!

E sabe o que eu odeio mais? Quando eu era mega magra (adolescente), não achava roupa que ficava boa, tudo ficava sobrando, era horrivel! Agora, parece que a moda resolveu achar que o mundo inteiro é magro! é impressionante mas a moda é só para magras... todas  as roupas ficam boas só para pessoas magras e quem diria, ter pernas finas é o máximo! Juro que estou odiando o povo da moda!

E olha, fiz uma pesquisa na net, e achei as medidas das famosas... e tive vontade de me dar um tiro! Agora realmente TV engorda hein, porque não parece que as mocinhas são tão magras assim, olhem isto:

Mariana Ximenes, 48 Kg/1,65m (ate da para perceber que ela anda muito magrinha mesmo), Debora Secco, 50Kg/1,64m, Fernanda Souza, 48Kg/1,58m, Daniele Suzuki 52Kg/1,65m, Monique Afradique 49Kg/1,60m, Carolina Dieckmann 50Kg/1,60m, Angélica 53Kg/1,65m e Sandy 42Kg/1,58m.

O mundo não está horrivel?!

3 comentários:

  1. Ai Cris, nem me fale...
    Eu também sempre fui mega magra, até meus 27 anos, pesava 49kg.
    Depois de 5 anos, casei com 51kg. Com o falecimento do meu pai e resolvendo toda a burocracia, fui para 56kg durante 1 ano e 1/2.
    Engravidei e hoje brigo para não passar dos 70kg.
    Difícil hein amiga...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Casualmente cai no teu blog..eu tive que rir da tua história...Pq é parecida com a minha...Eu sempre fui magérrima...tipo tinha 1.75/ 56 kg e sempre oscilando para menos..socorro..nada ficava bem....comecei engordando... tomando leite condensado puro e comendo horrores para engordar...e de 1 ano e meio para cá que larguei o emprego para estudar eu estou 63 kg!!!!E agora apesar de gostar de algumas roupas com esse novo peso....estou com uma saudadezinha dos meus 56 kg:-( bjos
    Dale

    ResponderExcluir
  3. aff, eu tenho 15 anos e tenho 5o kg . Realmente a moda axa qq. todo mundo tem aquele corpo de maniquin . mais sou feliz com meuns 50 kilinhos. bjs !!

    ResponderExcluir