Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Metas de estudos e trabalho



Em 2011 fiz a listinha do que fiz e das novas metas de 2012 em relação a beleza.

Agora é hora de falar de algo um pouco mais sério: trabalho e estudo

Minhas metas para 2012 em relação a estudo e trabalho não são muitas, mas importante é ter metas né?! rs

- finalizar as 2 matérias que faltam do MBA e entregar o TCC individual;

- voltar a estudar inglês e estudar em casa também (preciso me libertar da preguiça que sinto em relação ao inglês);

- tirar uma nova certificação;

Este ano não tenho tantas metas porque no fim de 2011 mudei de área, então estou numa fase de aprender mais sobre a nova área, sem grandes pretensões. Além disto em 2011 o mais pesado do MBA terminou também, fechamos e apresentamos o projeto final, agora é só entregar a parte individual e esperar a agenda de 2 matérias que tenho como pendentes.

Espero alcançar as metas de 2012 e que em termos de estudo e trabalho seja um ano de amadurecimento.

Beijos
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário