Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Exfoliating Scrub e All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage

Como eu disse no post anterior tenho muitos cravos no nariz e a consultora da Clinique me recomendou o Exfoliating Scrub.
Inicialmente comecei usando 1 vez por semana, agora é que vou começar a usar com mais frequencia..

No site da clinique o esfoliante é descrito como "Esfoliante à base d'água, que remove as impurezas da pele e o excesso de células mortas, adequado para peles fortes e oleosas. Uniformiza, refina e suaviza linhas. Deixa a pele refrescante."

Segundo o fabricante pode ser utilizado conforme necessidade, 3 ou 4 vezes por semana. Vou tentar usar nesta frequencia para ver se consigo ver alguma melhoria... até o momento ainda não consigo avaliar :(

O outro produto que acabei comprando naquela minha compra milionária na clinique foi o All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage.

Eu tenho 2 problemas que me incomodam muito no rosto: os cravos do nariz e as olheiras enormes!

A consultora me vendeu o All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage. Na verdade ela tentou vender o Creme Hidratante para Área dos Olhos (All About Eyes) também, mas como disse que já tinha um creme de outro fabricante (eu uso um da Vichy) acabei comprando só o Serum.

Segundo a Clinique pode ser usado sempre que necessário e trata tanto bolsas quanto olheiras. Sinceramente? Para mim não vi diferença alguma... eu não uso direto, pode ser por isto, mas pra mim minhas olheiras são eternas mesmo... e este serum não fez nenhum efeitos nelas... infelizmente não tem outro jeito senão dar nota 1 :(

Vou tentar deixar na minha necessaire do trabalho, quem sabe usando mais vezes consigo ver alguma melhora né?

Beijos
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário