Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feliz 3 anos de casada 31/01/2012


É o tempo passa muito rápido mesmo, e hoje eu faço 3 anos de casada!

E pensar que comecei a vagar pelo mundo dos blogs por causa dos preparativos do casamento hein... Só de lembrar a fase super gostosa que é preparar um casamento me dá tanta saudades... eu realmente curti muito esta fase da minha vida :)

Agora estou curtindo a vida de casadinha, de fazer um jantarzinho e receber mil elogios do marido, por mais simples que seja a comida, de assistir filme juntinho na madrugada de sábado, de dormir juntinhos até tarde no domingo, de rir de uma besteira qualquer, enfim, estou curtindo a cumplicidade da vida a dois.

É muito bom ser casada, mas melhor ainda é ter um amor, é ter encontrado a tampa da sua panela!

Amor, eu te amo muito!!!! Obrigada por estar sempre ao meu lado e me apoiar em tudo que faço! Espero que possamos comemorar muitos e muitos anos de casados. Te amooooooo!!!

Mil beijos
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário