Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Férias e compras

Oi meninas,

Faz tempo que não escrevo nada... e tenho lido pouco também, culpa realmente de um cansaço enorme e muitos compromissos no trabalho e no MBA, mas agora isto mudou...rs. Eu tinha postado que estava exausta e então sai de férias, obaaaaaaaaa!!!

Sai, viajei, curti, gastei, tomei sol e agora já vou voltei, renovada e feliz!
Eu viajei para 2 lugares, os 2 com praias... este ano eu estava com saudades de um sol e resolvi fazer um roteiro no estilo praia, sol, piscina, sombra, água fresca e comida, muita comida... meti o pé na jaca mesmo!

O primeiro destino foi Punta Cana, fiquei num resort all incluse, então já viu né, comi muitooooo... O segundo lugar foi Aracajú, adorei!

As férias foram ótimas, estou bronzeada, e com a cabeça descansada para voltar para o mundo real.

Ah, como fui pra Punta, não resisti ao Duty Free.... segue comprinhas...rs

MAC Lustre Sweetie A70

MAC Crosswires A80

MAC Blush Pinch Me

MAC Mineralize Blush Love Joy

MAC Eye Shadow Expensive Pink

Os produtinhos MAC juntos
Minha paleta de maquiagem básica da Clinique

 Meus perfumes da Carolina Herrera 212 Sexy e 212 VIP

O meu primeiro baton Chanel Rouge Coco Cor 34 Satin

Adorei minhas compras, por enquanto só usei o batom MAC Lustre Sweetie,embora tenha um leve brilho é bem discreto. Achei ótimo, fica bem pra noite e também para o dia a dia. Os outros produtos da MAC ainda não usei, quando usar eu volto para comentar.

Sobre a paleta da clinique, eu adorei, é super prática, tem cores básicas (ótima para o dia a dia), cabe na necessaire e dá para fazer combinações legais, super recomendo!

Os perfumes são novos, resolvi experimentar porque adoro a marca Carolina Herrera. Comprei o 212 VIP e o 212 Sexy. Estou usando o VIP e gostei muito, ele tem rum, maracujá, gardenia e baunilha na formulação, combinaria com pessoas divertidas e com atitude, não sei se sou assim, mas gostei muito do perfume!

E agora, meu primeiro produto Chanel Rouge, o baton Rouge Coco Satin! Gente ele é maravilhoso, muito hidratante, ele é meio coral, é lindo! Amei!!!

Bom gente, já voltei ao trabalho, e como todo mundo fala, o ano começa depois do carnaval! Eu espero que 2011 seja um ano ótimo, estou esperando e desejando mudanças em minha vida neste ano, e aproveito para desejar tudo de bom a todos que passam por aqui, muita saúde, paz e realizações!

Beijo Grande
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário