Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

É bom ver de vez enquando...

No sábado retrasado fomos jantar na casa de um casal de padrinhos, e levamos as fotos e o video de casamento que eles ainda não tinham visto.
Eu fiquei assistindo o video e me deu uma saudade... lembrei de como eu estava feliz naquele dia, era tão evidente nas imagens... nossa foi como voltar ao dia do casório, no final do video me senti mais apaixonada pelo marido.

Gente, super recomendo de vez enquando dar uma olhada no video ou nas fotos do casamento, dá uma renovada ótima.

Fizemos 2 anos de casados em janeiro, comemoramos em um jantar romantico no The View (http://theviewbar.com.br/) e foi ótimo, tem uma bela vista de Sampa, o som do piano, tudo muito apaixonante. Recomendo para um programa a dois.

Ah, para quem não sabe, antes deste blog eu tinha um blog sobre o casamento que é o: http://crisepaulo.loveblog.com.br/, se quiserem dar uma olhada, os posts ainda estão ativos.

Beijos
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário