Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Desejo de Consumo

Meu desejo de consumo atual é um item doméstico, incrível né?

Estou a procura de uma nova máquina de lavar, na verdade quero uma máquina lava e seca. Ando pesquisando por ai, tem gente que gosta e tem gente que não gosta, mas estou muito propensa a comprar a máquina.

Como moro em apartamento, secar roupa no inverno é uma tristeza e além disto temos gastado uma $$ em lavanderia porque não confio muito na minha máquina atual (ela já tem uns 6 anos, é da época que o marido era solteiro). Tenho uma amiga que tem uma LG lava e seca e ela disse que dá para lavar camisas sociais sem estragar a roupa, no compartimento de roupas delicadas. Isto reforçou meu desejo.

Eu ia postar a fotinho da máquina que estou namorando mas não estou conseguindo anexar fotos no blogger, na verdade eu anexo mas elas não aparecem no post quando eu publico, então resolvi colocar o link:

http://www.fastshop.com.br/LAVADORA-E-SECADORA-DE-ROUPA-11KG--DISPLAY-DIGITAL-LED--SENSOR-AUTOMATICO-DE-CARGA--PRATA---ELF-LG---WD_12596RD,product,LGWD_12596RD,202.aspx

Alguém tem está máquina ou uma outra lava e seca? Estão gostando?

Beijos e Boa semana a todas!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário