Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saem estrias deste corpo que não te pertence

Sim, estou em desespero... acho que a aproximação dos 30 anos está fazendo isto comigo.

E nesta fase de desespero total resolvi gastar meu rico dinheirinho em tratamentos estéticos (facada no peito $$$).

Quando eu era adolescente (tipo 15 anos atrás...rs) eu tinha algumas estrias de crescimento (sempre fui magrela então as estrias foi por causa do boomm do crescimento rápido) e na época eu não tinha dinheiro e nem encontrei tratamento eficaz para este mal.

Aí continuei minha vida sem encanar muito com isto. Só que depois que casei, engordei bastante e surgiram novas estrias (desta vez por causa do peso) e tipo assim, bateu um desespero.

Eu faço drenagem com minha "quase prima" e ela comentou comigo sobre o tratamento para estrias usando carbox. Resolvi então procurar uma clinica de estética e fechei o tratamento de carbox.

Já fiz 2 sessões... é dolorido, mas suportável... tenho uma nova teoria, para ficar bonita antes ou você fica feia, ou sente dor ou os 2...rs. O carbox se aplica no sentir dor, e se você pensar em usar um maio para treinar a natação depois, então se enquandra em sentir dor e ficar feia, isto porque ele deixa as marquinhas roxas das agulhas.

Mas o que é a vitória sem sacrificio? Estou com muitas esperanças que vou conseguir vencer estas inimigas tão difícieis. Deveria ser proibido ter estrias!

Ao final do tratamento eu volto para contar se deu certo ou não, ok?

Beijos
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário