Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chá bar

Definitivamente estou em falta aqui no blog, o trabalho está realmente me matando...

Mas passei aqui para falar de um momento de descontração ocorrido neste sábado (30/10).

Uma amiga querida vai casar, aliás ela marcou o casamento no fim de semana do meu aniversário, ela casa dia 27/11 e eu faço meus adoráveis 30 anos em 28/11. Eu vou ser madrinha e estou super feliz!

A Mi é uma ótima pessoa, destas super prestativas, que ajuda todo mundo. E pensando nisto, queria dar um presente para ela no chá bar.

Foi aí que surgiu a idéia de presentear o casal com um bolo customizado. Fiz uma pesquisa na net e vendo as excelentes recomendações no blog da Isa (http://isa-caio08.blogspot.com/) sobre a Madeleine Doces ( http://www.madeleinedoces.com.br/) resolvi encomendar o bolo lá.

Gente super recomendo, o bolo ficou lindissimo, estava gostoso e foi um sucesso. A mulherada gostou tanto que várias vieram falar comigo e pedir o contato da Madeleine. Com certeza foi uma ótima escolha. Olha a fotinho dele aí.


Obs: alguém quebrou o pé da noiva..rs


Beijokas
Cris

Um comentário:

  1. Oi Cris,
    Obrigada pelo comentário lá no blog...
    Adorei saber que minha indicação foi boa.
    Aliás, preciso falar com elas (Madeleine) para ver se dpa tempo de fazer um bolo das bodas de algodão...dia 22/11.
    Ficou lindo o bolo...e que bom que todas gostaram.
    beijão

    ResponderExcluir