Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

Vontade de reformar

Sabe gente, ando com uma vontade louca de reformar...

Na verdade nada demais, mais queria reformar minha sala... pelo menos pintar as paredes... sei lá.

Difícil é convencer o maridão a topar né... mas enquanto não rola, segue umas fotinhos de inspiração:

Millnenial Living






Casa Cor Campinas http://casa.abril.com.br/



Olhando as fotinhos vi que gosto mesmo de decoração clean...rs. Certinha demais né? Ah mas eu prefiro assim mesmo, prefiro as cores nos detalhes... no máximo uma poltrona diferente... fazer o que, eu sou assim...rs

Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Cris, tudo bem?! Que bom te encontrar! Vou colocar seu blog lá no meu google reader porque o chato do wordpress é que eu não consigo esse link com as atualizações aqui do lado direito. :-(
    Vou me organizar aqui e podemos nos encontrar, o que acha?! Obrigada! Beijocas, Re.

    ResponderExcluir