Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

New look

Eu passei boa parte da minha vida com cabelo na altura dos ombros ou mais curto... nunca deixei o cabelo crescer muito por basicamente 2 motivos:

- ele não tem volume
- ele é fino demais



Mas como eu ia casar acabei deixando o cabelo crescer e fiquei no corte (só 2 dedos para acertar as pontas) por uns 2 anos (Estava como na foto ao lado)








Acontece que cansei e nesta terça-feira resolvi cortar de verdade. A idéia era seguir a tendência e cortar um chanel assimétrico... segue algumas inspirações:



As famosas aderiram, estes são só alguns exemplos
Eu acabei cortando, não muito (confesso faltou um pouquinho de coragem pra deixar mais curto atrás)... ficou mais ou menos parecido com a da garota abaixo:


Para radicalizar de vez também resolvi fazer luzes de 2 cores... normalmente eu faço apenas de 1 cor que é 2 tons mais claro que meu cabelo natural, o que deixa meio mel... mas desta vez fiz mel e champanhe... ficou bem diferente... dá pra ver nas fotinhos abaixo (perdão pela péssima qualidade, mas tirei sozinha e pelo celular).




E aí, mudança aprovada?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário