Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Redução de Medidas Urgente!!!

Gente, fala para mim, por que a gente engorda quando vai chegando nos 30?

É sério, eu sempre fui magra... na adolecência eu era magrinha... nunca saia dos 50Kg, para quem tem 1,64m é um porte magro né? Isto sem fazer exercicios (sempre odiei).

Depois dos 21 anos, engordei um pouco (tipo 1Kg por ano) mas nunca passei dos 56Kg... para falar a verdade, sempre fiquei no efeito sanfona, entre 53 e 56 na minha fase adulta.

Mas uma coisa mudou na minha vida... me casei em janeiro de 2009 com 53Kg e um ano depois estou com 63Kg. Como assim??? Eu ainda nem fiz 30 anos!!! Estou me sentindo PÉSSIMA!!!

Bom, agora que voltei de férias, voltei para academia (vou tentar ir pelo menos umas 3 vezes por semana). Estou tentando fechar um pouco a boca, mas confesso que é difícil, sou mega ansiosa, se tenho um dia difícil de trabalho, acabo comendo um chocolate, um doce, tomando um refri... é incontrolável.

Alguém tem uma dica para controlar a ansiedade e parar de comer? Mas tem que ser algo prático e fácil, isto porque meu trabalho não me permite ter muito tempo para mim sabe, tenho que ficar disponivel no telefone 24 horas, se tenho problema no final da tarde, tenho que resolver, não dá para ir pra casa e ver no dia seguinte, então isto acaba minando minhas forças, faz eu faltar na academia, e me deixa com vontade louca de comer chocolate!

Bom estou pensando em fazer um tratamento de redução de medidas... estou odiando minha barriga e preciso perde-la, então além de tentar fechar a boca e voltar para a academia, estou pensando em fazer algum tratamento estético. Eu já fiz massagem modeladora. Confesso que sou meio fraca pra sentir dor (e a massagem dói) mas quando eu fiz vi que deu resultado. Já me falaram também que aplicação de enzimas funciona bem... estou pensando nisto também.

O fato é, tenho que resolver senão daqui a pouco só "entrando na faca" para resolver :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário