Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hospedagem

Como eu disse meninas estive por uns dias em Las Vegas (rs) e agora gostaria de compartilhar um pouco da minha primeira experiência em viagem internacional :)

Las Vegas é um lugar muito legal, e acreditem não é só cassino e bebidas não... embora evidentemente tenha muito cassino e bebida...rs

O fato é que Las Vegas tem várias outras coisas, e o que eu achei mais legal é a quantidade de shows disponíveis. Tem para todos os gostos, as mais grande variações e é claro que o marido e eu aproveitamos bem esta parte.

Outra coisa legal de Las Vegas é que a hospedagem não é tão cara... tá, tudo bem que não é super barata, e que geralmente não inclui café da manhã, mas assim gente, o que eu quero dizer é que dá para pagar sem muitos problemas.

Nós ficamos no Monte Carlo Hotel, é um hotel 4 estrelas, bem confortável e bem localizado na Las Vegas Blvd. Dá para fazer tudo que é na Strip a pé, e o legal é isto mesmo, assim podemos entrar em todos os hotéis e curtir as decorações, as lojas, os cassinos... Fechamos 8 dias e gastamos cerca de 950 dólares... achei bem razoável. É claro que há opções mais baratas e evidentemente mais caras também, mas achei o preço justo pelo Hotel então eu recomendo!


Agora se vocês possuem $$ eu recomendo o luxo do Bellagio... ah gente, ele é muito lindo... olha eu ai no corredor do Bellagio...rs


O fato é que os hoteis são um espetáculo a parte... tudo muito lindo mesmo, tem os temáticos (Paris, Excalibur, etc) e os puro luxo (Bellagio, Wynn, Venetian, etc), tem para todos os gostos e bolsos :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário