Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Organizando a bagunça


Já que estou em casa mesmo, ou seja, não estou viajando, o marido e eu resolvemos que estava na hora de organizarmos umas prateleiras da nossa casa que estão lotadas.

No domingo almoçamos na minha mãe e no final da tarde passamos no Extra e compramos várias caixas organizadoras e algumas pastas para documentos e eis que hoje, feriadão em São Paulo, eu resolvi começar a arrumar a bagunça. Vejam bem, eu falei começar, sim foi só um começo porque como eu sou muito bagunceira (eu confesso este meu defeito) e organizar tudo não é tão fácil assim.

Peguei uma das caixas organizadoras para organizar cremes e perfumes e aproveitei que estava com a mão na massa para fazer os descartes, gente quanta maquiagem foi pro lixo, muitos produtos vencidos, que eu não usava há séculos e estava lá ocupando espaço. Definitivamente é importante colocar ordem em nossas vidas!

Também arrumei os remédios, a gente comprou uma caixa maior de remédios, e agora ficou tudo arrumado e dentro da validade...rs

E também arrumei os documentos, na verdade só os que estavam nas prateleiras, ainda tenho vários guardados no guarda-roupa que serão a parte 2 da minha organização, sem contar tudo que ficou na minha mãe. Estes ainda vão ficar lá por um tempo :)

E já que eu estava com a mão na massa, aproveitei e limpei minhas gavetas de roupa (só as gavetas mesmo) e elas ficaram bem mais vazias, e acabei bem feliz com isto!

Para quem quiser dicas de organização, um site bem legal é http://www.organizesuavida.com.br/. Lá tem dicas de organização e também de produtos que facilitam o dia a dia.

Beijokas a todas


Nenhum comentário:

Postar um comentário