Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ano Novo... colocando os posts em ordem

Enfim, resolvi começar a escrever no blog.

A verdade é que 2009 foi um ano muito cansativo. Começou super bem com meu casamento, no meio do ano tivemos uma perda na família que foi triste demais para mim, mas para o fim de ano mudei de função no trabalho e perdi totalmente minhas horas de lazer com isto, enfim, eu fiquei tão cansada que só conseguia ler os blogs, não tinha cabeça para escrever nada.

Mas como estou de férias agora, e já dormi bastante para recuperar as noites mal dormidas de 2009, resolvi voltar ao blog para contar para vocês o que está passando nesta minha cabecinha.

Primeiro, estou de férias e ainda não consegui viajar... na verdade era para eu estar viajando desde quarta-feira (20/01) mas devido a problemas "técnicos" tivemos que cancelar a viagem, perder uma parte do dinheiro aplicado e ter que reprogramar tudo, mas enfim, estou tão chateada com este assunto que não quero ficar falando dele não... vamos ao que interessa né?!

O que tem me interessado bastante nos últimos tempos é decoração de interiores... O fato é que eu substitui as revistas de noivas por revistas de decoração e estou achando o assunto super interessante! Além disto tenho visto programas na discovery home & health sobre decoração e nossa, fico impressionada com as coisas legais que os designers criam... muito legal mesmo. Sendo assim, acredito que verão alguns posts sobre este asssunto :)

Outra coisa que tem passado na minha cabeça, mas que eu não estou achando legal, é sobre a boa forma. No meu caso, a péssima forma. Gente, eu engordei horrores em 1 ano, isto mesmo, 1 ano, e sinceramente não sei se vou conseguir perder este peso... não gosto de malhar (embora esteja devidamente matriculada em uma academia) e gosto muito de comer (na maioria das vezes comida não saudável). Meu Deus porque a gente tem que engordar ne? Eu também devo postar sobre isto em breve :(

Além disto pessoal, minha intenção é falar de beleza em geral, maquiagens, tratamentos estéticos, estas coisas de mulher, que ajudam bastante todas as mulheres, principalmente neste ano que farei 30 anos!rs

Bom, a todas as leitoras, desejo que 2010 seja um ano muito feliz, com muita saúde, e que Deus esteja com todos nós neste ano e que possamos realizar os nossos sonhos. Beijokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário