Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quero mudar

Em novembro de 2010 cortei meu cabelo curto, o chanel com pontas, mas bem curto na parte de traz. Eu também refiz as luzes, deixando mais clara e em maior quantidade. O look ficou bem verão.

E agora que estamos em pleno verão já estou cansada do visual...rs. Sendo assim pretendo dar uma mudada...rs

Tenho hora no salão marcada para o fim do mês, acredito que vou só mudar o corte, a cor eu devo mudar só depois que voltar das minhas férias, ou seja, em Março, porque mudar a cor e depois ir pra praia não rola né...

Mas enfim, pensando em cortes, eu estava pesquisando uns cortes e curti 2 modelos, olha as inspirações...



Não sei se pelo tamanho do meu cabelo vai dar pra fazer os cortes mas achei eles bem legais, modernos e práticos... vamos ver se rola né... de qualquer forma só vou cortar no fim do mês, quem sabe até lá mudo de idéia again.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário