Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muita fé

É gente, porque só com muita fé mesmo para eu sair de dentro do tunel escuro que estou (nossaaaaaa)... meu tempo está curtíssimo e isto é resultado de muito, mas muito trabalho... tipo trabalho que te faz passas horas e horas acordada, que consome seu fim de semana, seu sono, sua saúde...

Veja bem, não estou reclamando de ter trabalho, porque ter trabalho é bom, visto que não sou herdeira de nada e logo, preciso trabalhar para ganhar o pão de cada dia... mas é que estou em uma fase complicada e estou trabalhando muito mesmo. Desde o fim de semana do dia dos namorados (que começou na sexta a noite e terminou na segunda-feira onde eu trabalhei 56 horas e dormi apenas 6 horas) a minha vida ainda não entrou no ritmo de gente normal, e meus próximos 2 fins de semanas já sei que serão igualmente "trabalhosos". E por tudo isto não tenho conseguido postar (triste isto), mas tenho visitado alguns blogs para me manter informada. :)

E a fé também é necessária para o Nosso BRASIL!!! Que eu acredito que pode ser campeão! Eu amo futebol, fico mega nervosa durante o jogo, reclamo de tudo (afff) e tenho orgulho de ser Penta Campeã, mas quero o 6º campeonato né?!rs

E em homenagem ao Brasil meu esmalte é o Azul Royal da Impala!

Pensei que ia achar estranho, estava com medo de ficar tean demais, mas até que ficou legal né?!rs

Vamos lá, muita fé para todos nós e Brasil em nossos corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário